O Teatro Amazonas anunciou sua agenda de espetáculos para o período de 17 a 31 de outubro. A programação oferece uma variedade de apresentações de diferentes gêneros adequadas para todas as idades, algumas com entrada gratuita e outras com venda de ingressos.
No dia 17 e 18, às 20h, começa a programação com o espetáculo “Lendas” do Balé Folclórico do Amazonas, que dura 40 minutos e traz danças inspiradas em lendas amazônicas, como o Curupira, Mapinguari e Matinta Pereira, com entrada gratuita.
Em 19 de outubro, às 20h, a Amazonas Filarmônica se apresentará com o Coral do Amazonas, executando a grandiosa “Sinfonia n.13” de Dmitri Shostakovich, com entrada gratuita e classificação para maiores de 10 anos.
Na sexta-feira, dia 20, às 20h, o Teatro Amazonas receberá o “Break The Floor – América Latina”, um festival de danças urbanas com entrada gratuita.
Em 21 de outubro, às 20h, o espetáculo “Além da Música” apresenta “Instituto Luar X Metamorfose Ambulante”, combinando música, comédia e terror, com ingressos disponíveis para compra online.
No domingo, haverá a reestreia nacional de “Sítio do Picapau Amarelo” de Monteiro Lobato, com três sessões e ingressos à venda online.
Em 24 de outubro, a Amazonas Band apresentará “Legados – Episódio 3”, com entrada gratuita.
Em 25 de outubro, ocorrerá o “12º Encontro de Tenores do Brasil” com a Amazonas Filarmônica, também com entrada livre.
Em 26 de outubro, a programação apresentará “Forrozin” e “Por um mundo melhor”, ambos com entrada gratuita.
No dia 27, a Banda Critical Age comemorará seus 22 anos com um repertório de rock nacional e internacional, com ingressos disponíveis online.
Em 28 de outubro, a Orquestra de Câmara, o Corpo de Dança e o Coral do Amazonas apresentarão o show “Thriller” com entrada gratuita.
Encerrando a programação, em 31 de outubro, a Orquestra de Violões, o Coral do Amazonas e a Orquestra Jovem do Liceu se apresentarão com um repertório gospel no espetáculo “Sacro”, também com entrada gratuita.
Para mais informações sobre a programação do Teatro Amazonas e outros espaços culturais, visite o site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (www.cultura.am.gov.br) ou siga nas redes sociais (@culturadoam).