Confira a programação de espetáculos do Teatro Amazonas para a primeira quinzena de agosto

O Teatro Amazonas divulga a programação de espetáculos para os dias 1º a 15 do mês de agosto. O cronograma inclui musicais, concertos, shows de dança e peças infantis.

1 e 3 de agosto:
– Balé Folclórico do Amazonas apresenta “Folguedos” em duas sessões, às 20h, em homenagem ao Festival Folclórico do Amazonas, com entrada gratuita e classificação indicativa de livre.

2 de agosto:
– Show musical “Rosangela Costa Cantando no Choro” às 20h, com os choros instrumentais mais conhecidos, ingressos à venda no site www.shopingressos.com.br.

4 e 5 de agosto:
– Musical “Moulin Rouge: O Amor em Vermelho” às 20h, recomendação para maiores de 12 anos, ingressos disponíveis em www.shopingressos.com.br.

6 de agosto:
– Musical infantil “O Encanto dos Madrigal” às 11h, inspirado no filme “Encanto” da Disney, ingressos disponíveis em www.shopingressos.com.br.
– Corpo de Dança do Amazonas apresenta “Work Progress” e “Caput – Art 5” às 19h, entrada aberta e livre para todos os públicos.

9 de agosto:
– Festival Música na Estrada com “Gala de Dança” às 20h, com apresentações do Corpo de Dança do Amazonas e da Focus Cia de Dança, entrada franca e livre para todos os públicos.

10 de agosto:
– Festival Música na Estrada com “Requiem de Verdi” às 20h, com a Amazonas Filarmônica, Coral do Amazonas e Solistas, entrada franca e livre para todos os públicos.

11 de agosto:
– “Sarau no Hall” às 16h, com participação do Corpo de Dança e da Orquestra de Violões do Amazonas, evento aberto ao público com duração de 30 minutos.
– Grupo Jurubebas de Teatro apresenta “Desassossego” às 20h, com entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos.

15 de agosto:
– Orquestra de Violões do Amazonas e a cantora Sarah Almeida apresentam o espetáculo “Emoções” às 20h, em homenagem a Roberto Carlos, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Para mais informações sobre os espetáculos do Teatro Amazonas e outros espaços culturais, acesse as redes sociais e o site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em cultura.am.gov.br.

Compartilhe