Os espaços culturais sob a gestão do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, terão um horário especial nesta quarta-feira (15/11), em celebração ao feriado da Proclamação da República.
No Teatro Amazonas, as visitas ocorrerão das 9h às 13h, com entrada gratuita para crianças até 10 anos, pessoas com deficiência e nativos do Amazonas, mediante comprovação. Para os demais visitantes, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local, com valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, militares e acompanhantes de pessoas com deficiência, mediante apresentação de documentos.
A Galeria do Largo e a Casa das Artes, também situadas no Largo de São Sebastião, manterão seu funcionamento habitual, das 15h às 20h.
Centros culturais
No Centro Cultural Palácio da Justiça (avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro) e no Centro Cultural Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1546, Centro), o funcionamento será das 9h às 13h.
O Centro Cultural dos Povos da Amazônia (avenida Silves, 2.222 – Distrito Industrial I) e a Biblioteca Pública do Amazonas estarão fechados para visitação.
O Palacete Provincial, onde se encontram o Museu da Imagem e do Som, o Museu de Numismática Bernardo Ramos e a Pinacoteca do Amazonas, estarão fechados para manutenção.
As informações sobre o horário de funcionamento nos espaços culturais do Amazonas no feriado e nos demais dias podem ser encontradas no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) e nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (@culturadoam).