A partir de 1º de maio, oito espaços culturais do estado terão horários fixos de visitação divulgados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Para permitir a manutenção, um dia da semana foi reservado para o fechamento de cada espaço.
O Teatro Amazonas pode ser visitado de terça a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 13h. A Galeria do Largo funciona de terça a domingo, das 15h às 20h. O Centro Cultural Povos da Amazônia e o Museu Homem do Norte abrem as portas de terça a sábado, das 9h às 15h.
O Palácio da Justiça e o Palácio Rio Negro fecham para manutenção às terças-feiras e o Palacete Provincial, às quartas-feiras. Em outros dias, eles funcionam das 9h às 17h, exceto aos domingos, quando não há visitação.
O Museu do Seringal Vila Paraíso abre de quinta a terça-feira, das 9h às 16h, e aos domingos, das 9h às 15h.
No feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, quatro espaços estarão abertos das 9h às 13h: Centro Cultural Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça, Palacete Provincial e Museu do Seringal Vila Paraíso. Todos os espaços terão o novo cronograma divulgado para o público.
Endereços
Teatro Amazonas: Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro.
Galeria do Largo: Rua Costa Azevedo, 290, Centro
Centro Cultural Palácio da Justiça: Avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro
Centro Cultural Palácio Rio Negro: Av. Sete de Setembro, 1546, Centro
Centro Cultural Povos da Amazônia: Av. Silves, 2.222, Distrito Industrial
Palacete Provincial: Praça Heliodoro Balbi, Centro
Museus do Homem do Norte: Av. Silves, 2.222, Distrito Industrial
Museu do Seringal Vila Paraíso: Igarapé São João – Afluente do Igarapé do Tarumã – Mirim